sexta-feira, 23 de março de 2012

Homens lisboetas estão entre os mais bonitos do mundo...

"A Travelers Digest elegeu Estocolmo como a cidade com os homens mais bonitos do mundo. Por ordem decrescente nomeou Nova Iorque, Amesterdão, Lisboa e Buenos Aires.

Quanto às razões para a eleição dos homens lisboetas, a revista aponta qualidades como "cosmopolitas e bem-educados" assim como "cavalheiros altos, carismáticos e atléticos que poderão causar surpresa com o seu firme conhecimento não só da própria cultura, como da de outras nações".
(...)
Em qualquer um dos casos, seja lisboeta ou português, a publicação conclui que estes "sedutores latinos serão capazes de fazer os pés das amadas levantarem do chão"". (Ler mais aqui)

"Cavalheiros altos, carismáticos e atléticos"? Mas será que os homens de Lisboa metem férias quando tenho que ir à capital? Mas, enfim, lá se mantem a fama de "machos latinos".


6 comentários:

AC disse...

Conheço algumas capitais europeias, e posso atestar a veracidade dos factos..os homens portugueses são realmente mais cultos, mais interessantes, mais cuidados e mais bonitos.Um homem que me desiludiu profundamente foi o italiano, ia à espera duns giraços todos bem vestidos, cuidados, e na moda, e só vi gente feia, desmazelada, sem gosto na apresentação... o italiano, tal como o espanhol, é um bocadinho desleixado.

Vamos consumir o que é português, porque o que é português é nosso, e é bom!

beijinho* Ni girl

Bom fim de semana

S* disse...

Não reparei em nada disso!!

Eli disse...

Onde é que eles "andem"?

lol

:P

só 1 mulher disse...

Ni,

Da próxima vez que cá vieres, tenho que te levar a "ver as vistas".. os lisboetas recomendam-se
;)

1 beijinho

Anónimo disse...

Os homens portugueses são interessantes, cuidadosos com o seu visual, em qualquer cidade portuguesa.´A dificuldade está em encontrá-los.

:)

Eu Mesma! disse...

Ui ui :)
Quem diria :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso