quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Passatempo "Dia dos Namorados 2013 "- Votação

 
 
E a três horas do encerramento das "urnas", a votação está renhida para os primeiros lugares.
 
Vejamos:
 
 
 
2. Fica. Fica hoje, fica amanhã. Vai ficando...Abriste a porta do meu coração e as possibilidades são imensas. No entanto... no infinito de impossibilidades sou feliz como nunca fui.
8
26%

14. Para quê, dizer-te quanto te amo, … se o sentes a cada momento ?
7
23%

11. O amor é difícil de definir por palavras, mais fácil é de se sentir e de se viver um grande amor! É óptimo amar e ser amado a vida ganha mais cor!
4
13%

15. Não quero ser na tua vida um inicio de um fim ... mas sim um inicio de um começo sem fim....
3
10%

8. O amor é o caminho que me leva ao teu coração.
2
6%

13. Invades-me o coração quando te aproximas. Com esse teu aroma, esse teu propósito, desfazes-me a maldade da alma assim que surges no meu horizonte. E fazes a palavra amor parecer pequena comparada à tua essência.
2
6%

12. Entrelaçamos o nosso amor, nos dedos das nossas mãos. Os meus olhos choram, riem, querem quando os meus lábios sussurram a grandeza, a doçura, a ingenuidade, do teu humilde coração.
2
6%
 
 
 
Faltam três horas...mais ao menos!

 
Nota - "lis", primeiro tens que clicar na frase preferida e só depois é que clicas na palavra "voto"

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso