quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Passatempo "Dia dos Namorados 2013" - Dos Vencedores...

 
 
"O Amor...

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
 
Cecília Meireles
 
 
Porque hoje se comemora o Amor e porque os verdadeiros vencedores são aqueles que enfrentam o maior desafio que a vida nos coloca todos os dias, - saber viver -, aqui fica o meu agradecimento aos Vencedores que não se coibiram de viver e souberam partilhar.
 
 
São eles:

 
 
 
 
 
 
E para vocês fica este tema de Jim Diamond.
 
Obrigada. É um prazer enorme partilhar o meu tempo convosco...


3 comentários:

Afrodite disse...


O prazer é reciproco... se não fosse assim não teríamos participado e dado todos um pouco de nós.

Um beijinho e bem hajas por esta iniciativa onde se enaltece o AMOR.



PS: este tema do Jim Diamond faz-me recuar aos primeiros tempos de namoro... e fez-me recordar que este é o 30º dia dos namorados que celebro.

(^^)

Flip disse...

É muita simpatia tua. Obrigado pela parte que me toca.

Jovem $0nhador@ disse...

Está mesmo giro =) Vou já levar para o meu blog!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso