quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

...



 
Como sabem meti-me há pouco tempo numa bela alhada: voltei à faculdade.
 
E trata-se de uma bela alhada porque o meu tempo é diminuto e o curso que escolhi implica ter alguma disponibilidade de tempo para estudar (e, porque não dizê-lo, alguma capacidade de "incornar" e nesta matéria a idade conta).
 
A maioria dos módulos tem 4-6 sessões o que significa que tenho um exame mais ao menos uma vez por mês. Como se não bastasse há módulos cujo método de avaliação é um exame e a apresentação de um trabalho.
 
Portanto, imaginem quando esta manhã recebo uma chamada de um colega a "barafustar" porque o professor de um dos módulos mandou para a plataforma  um conjunto de documentos de leitura obrigatória para o exame, (são só cerca de 2500 páginas), e o aviso de que até ao final do mês temos que apresentar um trabalho com 50 páginas (mais um pouco e é uma verdadeira tese).
 
O meu colega ainda desabafou dizendo que o professor estava "doido". Eu cá acho que somos nós os doidos por nos termos metido nesta aventura. Não admira que em 15 já tenham desistido três e ainda só vamos no primeiro mês...




4 comentários:

Same Old Guy disse...

Boa sorte com isso...

Jovem $0nhador@ disse...

realmente para quem trabalha é muito complicado ter tanto que fazer e estudar...

AC disse...

Estava a ler-te e já estava cansada. Grande aventura rapariga. Mas tu vais conseguir... não me parece que sejas rapariga para desistir.

Força.:)

Beijinho enorme

Flip disse...

Eu também me meti numa dessas. E, apesar do meu curso ser pós-laboral, não é brincadeira. Desgasta-me os neurónios!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso