sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quando o telefone toca...



Ou melhor, quando o meu telemóvel pessoal toca geralmente só significa duas coisas: uma das filhas quer pedir-me qualquer coisa ou o maridão está a avisar que vem mais tarde.
 
Quando o telemóvel de serviço toca geralmente só significa uma coisa: "estás feita". E quando toca ao fim-de-semana significa: "estás feita ao quadrado".
 
 
Vai daí, quando o telemóvel de serviço tocou hoje à hora do jantar vi logo que não vinha coisa boa. Dito e feito. O meu chefe comunicou-me que na próxima semana terei que estar todos os dias das 9 às 18 horas num curso. Mas como tenho que terminar um relatório e um "follow up", tal significa que vou ter que trabalhar à noite. Considerando que tenho um exame na quarta-feira à noite e outro no sábado, já estão a imaginar como vai ser a próxima semana.

 
O melhor mesmo é recuar até ao ano em que eu tinha uns belos 4 aninhos e só pensava na brincadeira e vamos ouvir este tema de 1969.
 
 
Fosga-se, estou mesmo "cota"... e é por isso que vou direitinha para a cama porque se já me sentia cansada, a sensação aumentou só por antecipação...
 
 
 

4 comentários:

Afrodite disse...

Desejo-te boa sorte para a próxima semana que bem precisas!
Ah... e não te esqueças de tomar um suplemento vitamínico bem potente! :)

A música é bem sweet... e por associação de ideias lembrei-me desta:
http://www.youtube.com/watch?v=-ScjucUV8v0


Beijinhos e muita força!
(^^)

Same Old Guy disse...

Fonix!!!

Nem te digo nem te conto!! Nem te ligo só para não te acordar!!

:)))))))

Bjo*

Ana C. Martins disse...

ena pé, vai ser a loucura! estás feita.. boa sorte Ni

Jéssica Silva disse...

Vai ser uma semana bem preenchida :)
Beijinhos e boa sorte ;)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso