segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Passatempo "Dia dos Namorados 2013"...


Continua a decorrer o passatempo do Dia dos Namorados 2013 e a seis dias do prazo final de entrega das frases concorrentes à "Frase Mais Romântica", temos 10 frases.
 
De 11 a 13 de Fevereiro decorrerá, a exemplo dos anos anteriores, a votação. No dia 14 será divulgada a frase vencedora, bem como as frases que ficaram em 2º e 3º lugares. As três melhores frases irão receber um presente do Conto de Fadas e todos os participantes receberão um "diploma" de participação.
 
Em resposta a um mail direi que os autores das frases podem votar e podem junto dos seus blogues pedir para votar nas frases deles.
 
 
Para já, recordemos as 10 frases que recebemos até ao momento:
 
 
Frase n.º 1:
Palavras para quê? Amo-te!
                                                                                                                                                                              Luís V
 
Frase n.º 2:
Fica. Fica hoje, fica amanhã. Vai ficando...Abriste a porta do meu coração e as possibilidades são imensas. No entanto... no infinito de impossibilidades sou feliz como nunca fui.   
                                                                                                                   AC
 
Frase n.º 3:
E no teu sorriso eu me deixo ir como se caminhássemos em cima de nuvens imaculadas, impermeáveis à dureza dos pisos dos tantos caminhos que nos esperam. Esse teu sorriso! Que me enche de sonhos e de esperança. Sim, sei que, JUNTOS, tudo valerá a pena! 
                                                                                                                                                                 Sílvia Nunes
 
Frase n.º 4:
És o meu sonho mais lindo. O meu tesouro mais precioso. O aconchego mais confortante. És o doce mais doce. E o perfume eleito. És música em mim. És poema que sei de cor, de versos que o meu coração compôs. És o meu Amor. Companheiro para toda a vida, para todas as horas e ocasiões. Só para te dizer que te AMO DEMAIS!
                                                                                                                                                                 Sílvia Nunes
 
Frase n.º 5:
Amo-te. Não ontem. Não hoje. Não amanhã, mas desde sempre e para sempre. Amo-te. Sinto a tua presença. Preciso da tua presença! Preciso de ti! Não aqui. Não agora, mas sempre e para sempre. Amo-te. És parte de mim. És tudo para mim! Não hoje. Não amanhã, mas sempre e para sempre. Oh, que tola que sou! Não és parte de mim. És a minha essência! Amo-te.
A Minha Essência
 
Frase n.º 6:
Sozinho ninguém é quase nada, mas juntos pelo amor podemos ser alguma coisa. 
                                                                                                                              Cláudia Martins
 
Frase n.º 7:
AMAR É UM ACTO DE FÉ... porque o AMOR move montanhas, derruba barreiras, vence distâncias, credos e até a cor da pele .
Afrodite
 
Frase n.º 8:
O amor é o caminho que me leva ao teu coração.
Cláudia Martins
 
Frase n.º 9:
Amor, somos dois seres imperfeitos mas perfeitos um para o outro.
Pedro Ferreira
 
Frase n.º10:
No reflexo deste espelho que é a Vida, sou a imagem que ele te devolve. Sou o fio invisível que te prende à terra dos sonhos e te guia pela realidade. Sou o sorriso e a lágrima, a esperança e a fé. Sou o corpo que dá vida e a alma que dá alento. Sou o amor. Por ti, para ti.
Karochinha
 

7 comentários:

Same Old Guy disse...

Está bem... eu continuo sem saber é onde arranjar manteiga líquida!?

Bjo*

cantinho disse...

Olá.
Enviei uma mensagem para o dia dos namorados.
Não recebeu?
Penso que foi na 4ª ou 5ª feira da semana passada.
Recebo mo meu e-mail as mensagens aqui no blog, mas a que escrevi ainda não foi editada.
Algo errado com o e-mail?
Fico grata se me der notícias.
Maria

NI disse...

És sempre o mesmo gajo... :)

É muito fácil. Derrete. Ahahahahah.

Maria, lamento mas não recebi nada. Inclusivamente fui confirmar se estava como spam mas nada consta. Se não for muito incómodo pode enviar de novo? Não se esqueça de indicar o tema musical. Obrigada.

:)

Beijos aos dois

Same Old Guy disse...

Pois é minha cara, eu esperei quase 24 horas por isto!!!

Manteiga derretida, não é manteiga líquida... a falácia foi tua..!

Que vergonha... que vergonha!! :P :P

NI disse...

Não, meu querido. Temo desapontar-te mas estás equivocado. Não é falácia. Eu uso manteiga líquida (se não souberes o que é vai ao site da Vaqueiro e ficas a saber). Mas pela tua questão vi logo que não sabias o que era e tratei de dar uma solução.

:)

Same Old Guy disse...

Moral da história... tu não te soubeste explicar!! :P

(repara o quanto eu não estou a ligar ao teu passatempo!? confesso, nem que quisesse, nem que tentasse, hoje em dia não me saía nada para contribuir... infelizmente, nesse campo só mágoas nos dias que correm... a ver se é pró ano... quando eu tentar, que seja para ganhar, só por participar não quero!!)

Bjo*

cantinho disse...


Obriogada pela rresposta.
De facto, continuo a receber e-mails seus no meu corrreio.
Vou enviar agora.
Beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso