segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Passatempo "Dia dos Namorados 2013" - As Frases...


Imagem da net


Declaro oficialmente aberta a votação das frases concorrentes ao Passatempo "Dia dos Namorados".
 
Até ao dia 13 de Fevereiro de 2012 podem votar na frase que mais gostam.
 
Escolham bem e que vença a melhor...

Frase n.º 1:
Palavras para quê? Amo-te!

Luís V
 
Frase n.º 2:
Fica. Fica hoje, fica amanhã. Vai ficando...Abriste a porta do meu coração e as possibilidades são imensas. No entanto... no infinito de impossibilidades sou feliz como nunca fui.  

AC 
 
Frase n.º 3:
E no teu sorriso eu me deixo ir como se caminhássemos em cima de nuvens imaculadas, impermeáveis à dureza dos pisos dos tantos caminhos que nos esperam. Esse teu sorriso! Que me enche de sonhos e de esperança. Sim, sei que, JUNTOS, tudo valerá a pena!

Sílvia Nunes
 
Frase n.º 4:
És o meu sonho mais lindo. O meu tesouro mais precioso. O aconchego mais confortante. És o doce mais doce. E o perfume eleito. És música em mim. És poema que sei de cor, de versos que o meu coração compôs. És o meu Amor. Companheiro para toda a vida, para todas as horas e ocasiões. Só para te dizer que te AMO DEMAIS!

Sílvia Nunes
 
Frase n.º 5:
Amo-te. Não ontem. Não hoje. Não amanhã, mas desde sempre e para sempre. Amo-te. Sinto a tua presença. Preciso da tua presença! Preciso de ti! Não aqui. Não agora, mas sempre e para sempre. Amo-te. És parte de mim. És tudo para mim! Não hoje. Não amanhã, mas sempre e para sempre. Oh, que tola que sou! Não és parte de mim. És a minha essência! Amo-te.
A Minha Essência
 
Frase n.º 6:
Sozinho ninguém é quase nada, mas juntos pelo amor podemos ser alguma coisa.

Cláudia Martins
 
Frase n.º 7:
AMAR É UM ACTO DE FÉ... porque o AMOR move montanhas, derruba barreiras, vence distâncias, credos e até a cor da pele .

Afrodite 
 
Frase n.º 8:
O amor é o caminho que me leva ao teu coração.

Cláudia Martins 
 
Frase n.º 9:
Amor, somos dois seres imperfeitos mas perfeitos um para o outro.

Pedro Ferreira 
 
Frase n.º10:
No reflexo deste espelho que é a Vida, sou a imagem que ele te devolve. Sou o fio invisível que te prende à terra dos sonhos e te guia pela realidade. Sou o sorriso e a lágrima, a esperança e a fé. Sou o corpo que dá vida e a alma que dá alento. Sou o amor. Por ti, para ti.

Karochinha
 
Frase n.º11:
O amor é difícil de definir por palavras, mais fácil é de se sentir e de se viver um grande amor! É óptimo amar e ser amado a vida ganha mais cor!

Jovem Sonhadora
 
Frase n.º 12:
Entrelaçamos o nosso amor, nos dedos das nossas mãos. Os meus olhos choram, riem, querem quando os meus lábios  sussurram a grandeza, a doçura, a ingenuidade, do teu humilde coração. Com carinho,

Maria 
 
Frase n.º 13:
Invades-me o coração quando te aproximas. Com esse teu aroma, esse teu propósito, desfazes-me a maldade da alma assim que surges no meu horizonte. E fazes a palavra amor parecer pequena comparada à tua essência.

Flip
 
Frase n.º 14:
Para quê, dizer-te quanto  te amo, … se o sentes a cada momento ? …

Rui da Bica 
 
Frase n.º 15:
Não quero ser na tua vida um inicio de um fim ... mas sim um inicio de um começo sem fim....

Ana Oliveira

 

1 comentário:

Flip disse...

Votei :)
Boa semana para todos.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso