quarta-feira, 23 de maio de 2012

Check List ... e HELP


A uma semana das "bodas", já consegui alguma coisa.

O bolo está encomendado.

As "anilhas" foram aprovadas e serão entregues na próxima sexta-feira.

Os"mimos" para oferecer aos presentes estão feitos.

Agora, o problema:

Estive até cerca das 3 horas da manhã a trabalhar no vídeo que vou oferecer ao "mais que tudo", (enquanto ele estava na cama a dormir consolado), e falta escolher as músicas porque decidi fazer algo com humor e o raio das músicas que tenho no meu I-Pod são todas românticas.


Portanto, meus amigos, vamos lá ajudar. Sugestões de músicas que não sejam de fazer chorar as pedras da calçada.




4 comentários:

Confuskos disse...

Trabalhadores do Comércio - Chamem a Polícia http://www.youtube.com/watch?v=3222sXdZTsM

Afonsinhos do Condado - Rolar no chão - http://www.youtube.com/watch?v=6UWfyrpJHcA

Fado das Barracas - Rouxinol Faduncho http://www.youtube.com/watch?v=D_Hnqjtnel4

Aconselho sobretudo esta última!! ;)

Beijinho*

Cristina disse...

Eu "helpo-te"... mas só ao fim do dia, quando estiver cara-a-cara com os meus ficheiros de música.

S* disse...

Phil Collins - Against All Odds

Tracy chapman - baby can i hold you

Sinéad O'Connor - nothing compares tooooo you....

:D

Cristina disse...

Mummy de mío cuore, acabo de te enviar dois mails com musiquetas bem bonitas... :))

Kiss kiss

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso