sexta-feira, 11 de maio de 2012

R.I.P.



Tu...partiste cedo de mais.



7 comentários:

Confuskos disse...

Verdade...

Uma dúvida com que me tenho deparado em blogues e fóruns: O que quer dizer "R.I.P." ??

Beijinho*

NI disse...

Confuskos, é uma abreviatura da expressão latina "requiescat in pace".

Beijo

Malena disse...

Gostava muito dele, como músico e como pessoa. Fui a alguns concertos e pedi-lhe autógrafos. Foi sempre afável e conversador. Tive mesmo muita pena!

Beijinhos

Orquidea disse...

Como já disse à Malena, acabei de saber e fiquei chocada!
É uma injustiça sem nome acontecerem acidentes desta natureza...

Que descanse em paz sim.


Um beijinho para ti.

S* disse...

Muito triste. A música portuguesa ficou mais pobre.

Anónimo disse...

Em casa de uma amiga, comentámos esta morte. Diz-me ela: "por que só acontece aos bons? Tantos vadios que fazem mal e a esses nada acontece".

:)

Petra disse...

Um músico fantástico... Parece que só vai quem presta credo.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso