segunda-feira, 21 de maio de 2012

R.I.P



Barry, Maurice e Robin. Mais do que membros de um  grupo que fez sucesso, mais do que um grupo ligado ao movimento disco, os irmãos Gibb foram compositores excepcionais, criadores de músicas imortais que ficaram conhecidas nas vozes de Dionne Warwick, Kenny Rogeres e Diana Ross, entre muitos outros. 

As suas músicas fizeram-me muitas vezes companhia.

Depois da morte de Maurice, hoje foi a vez de Robin Gibb.

Este ano são muitas as perdas...

Podemos recordar Robin neste tema e neste (que me faz recordar um dos momentos mais felizes da minha vida).



*

3 comentários:

GATA disse...

E vão três... três irmãos Gibb (não esquecer o Andy, nos 80's)... e três artistas de seguida - o Adam Yauch (Beastie Boys), a Donna Summer e o Robin Gibb... e todos vítimas do cruel C!

PS: os Faith No More fizeram uma cover fantástica de "I started a joke"!

Orquidea disse...

De facto este ano está a ser demais...
Já perdi a contas aos R.I.P. que tenho encontrado por esta blogosfera fora!

Também tenho um carinho especial pelos Bee Gees e os seus temas também me acompanharam na minha adolescência (não admira, pois eu e tu somos praticamente da mesma geração). E o tema "Juliet" que escolheste é fantástico! My God... recuei agora tantos anos!...


Beijinhos com "B" maiúsculo!

Isa disse...

Sou fã dos Bee Gees e em particular do Robin Gibb. Fiquei muito triste com a sua morte. Não paro de ouvir, desde então, a minha música favorita dele: Like a fool...adoro!!!!!!!

Mais uma estrelinha a brilhar no céu :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso