Imagem retirada da Net
Se procuras uma mão disposta a ajudar-te...
encontrá-la-ás na extremidade do teu braço.
Anónimo
Post em modo "desabafo" depois de ter estado o raio do fim-de-semana a mudar os móveis da sala de forma a conseguir colocar duas mesas redondas com 1.80 m de diâmetro para que no dia 30 todos possam estar sentados (sim, que o sistema de "buffet" é prático mas desde que não se tenha que comer com o prato na mão).
Passei a maior parte do tempo a maldizer a pessoa que teve a infeliz ideia de comemorar os 25 anos de casados em casa até ao momento em que o meu calmo marido olhou para mim com o ar mais cálido do mundo e disse: "mas foste tu que tiveste tal ideia".
E mais a ideia de fazer os convites personalizados, de criar uma lembrança para oferecer aos presentes como recordação, de encontrar formas de decorar o espaço de forma simples mas bonita, de ...
Fosga-se...
O que vale é que só faço uma vez vinte e cinco anos de casada.
Nota 1 - Como se não bastasse a secretária do meu gabinete de trabalho está repleta de documentos com gráficos, datas e códigos que têm que ser verificados um a um.
Nota 2 - E eis a justificação da ausência de comentários meus nos vossos post's (mas vou lendo).
6 comentários:
Eh eh eh!!! :P
Estás ± .... lixada!! O que vale é que tens o teu marido (há 25 anos) ao teu lado!! :P
Beijinho senhora atarefada*
Nada como comemorar 25 anos com amor hoje é raro!
O resto tu recuperas =)
ahahah
Oh pah... e eu defendi a ideia da festinha caseira... sorry.
Pois, fazer em casa de facto é uma treta. Nada como fazer fora. Pouco ou nada sustenta a máxima de tranquilidade e descanso, pouco ou nada...
... Contudo, deixa lá, aos 50 anos de casada fazes mas, fora. Porque aí, já aprendeste a lição e claro, estás mais veita (como diz a Zunfinha). ;)
Kiss
Não resmungues tanto e aproveita os preparativos, já que a ideia partiu de ti.
Os preparativos dão trabalho.
Ni, depois da festa, põe os convidados a arrumarem a casa.
:)
Pois..fazer a festa em casa foi arrojado da tua parte, tens o antes...e ainda falta o depois...eu era uma opção que nunca tomaria, até porque trabalho já tenho que chegue, mas pensa positivo, quem corre por gosto não cansa...força rapariga:)
Enviar um comentário