quinta-feira, 10 de maio de 2012

Parabéns minha Amiga...



Esta caminhada pela "blogosfera" permitiu-me ter experiências gratificantes e conhecer pessoas inesquecíveis.

E se a tudo isto juntar o facto de ter visto aumentar o meu círculo restrito de amizades, então posso afirmar que sou uma verdadeira privilegiada.

Tu és uma dessas pessoas e não podia deixar em claro esta data.

Tem um grande dia e estarei contigo em espírito.


A musica? Pode ser esta (porque é uma das minhas preferidas e, porque se pudesse resumir os nossos últimos quatro anos podia ser "... something is lost but somethimg is found").


Beijo enorme.


*

1 comentário:

Djinn disse...

Minha querida amiga, é tão verdade nestes últimos anos perdi muito mas também já ganhei muito.
Um grande grande beijinho :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso