terça-feira, 15 de maio de 2012

Do que a vida me ensinou...




Que a própria vida mais parece uma feira da ladra em que colocámos os afectos numa banca e gritámos bem alto "quem dá mais"...



De que tudo se vende. Umas vezes para alimentar egos escondidos, outras vezes por ausência de coragem de assumir os nossos afectos e vencer o medo de nos darmos e, outras vezes ainda, apenas e tão só porque é mais conveniente.
 
 
 
De que nos darmos aos outros é uma brilhante forma de perdermos tempo.
 
 
 
Mas a vida também me ensinou que há pessoas que são teimosas e escolhem o caminho mais longo e mais difícil, mesmo sabendo que a desilusão pode estar escondida numa curva fechada .
 
 
 
Uma delas foi o meu pai e eu, não é para me gabar, sempre fui boa aluna.
 
 
 
E a música pode ser esta que estou a ouvir neste momento.
*

4 comentários:

Confuskos disse...

Mas tu aprendeste com ele e com muito mais gente!

De certeza que erraste quando enviaste os teus afectos num barco pró "alto mar" da vida, mas de certeza que algum barco chegou a bom porto e de volta te trouxe uma mensagem numa garrafa..!

Não te martirizes tanto, não vale a pena sorrir por fora e chorar por dentro se nunca fizeres o inverso também..! ;)

Beijinho*

AC disse...

A desilusão pode estar sempre ao virar da esquina, mas mesmo assim vale a pena arriscar...Eu arrisco sempre, já apanhei grandes baldes de água fria, e pessoas que me desiludiram profundamente, mas também já encontrei quem me surpreendesse pela positiva e me desse muito mais do que alguma vez esperei.

beijo enorme

Eu Mesma! disse...

Beijinhos grandes minha linda

GATA disse...

Eu cada vez dou menos...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso