terça-feira, 29 de maio de 2012

Continuando com a saga...



Tirei dois dias de férias porque estava a ver que amanhã não tinha nada feito. E já resultou.

A sala está pronta ( a decoração, apesar de simples, penso que está bonita).

Segue-se o jardim que é onde vamos tomar os aperitivos. Isto, claro está, se a minha gata o permitir porque anda muito atarefada a destruir o que eu ando a fazer. Bem lhe coloquei a cadeirinha dela ao sol para ver se ela se contentava em apanhar uns banhos de sol e me deixava em paz mas sai à dona que tem a mania da contradição ( agora entendo porque raio é que as minhas filhas lhe deram o nome de Nina).

É nestas alturas que dava jeito ela andar com o cio para ir ter com o gato da vizinha...



5 comentários:

Orquidea disse...

Põe-lhe um soporófero na comida e põe-na a dormir por umas 48 horas... que tal??
Engraçado falares na tua gata... porque hoje sonhei com a gata da minha sogra.. hehehe
(não acredito muito nessas coisas ligadas aos presságios dos sonhos... mas pelo sim pelo não espero que não não seja nenhum mau presságio sonhar com gatos!!)

Por falar em presságio... tenho o feeling que vai tudo amanhã correr sobre rodas!

25 beijos em ti :)

S* disse...

ahahah Andar com o cio? só no dia da festa... e com o marido!

Fizeste bem em tirar esses dois dias, podes estar mais relaxada.

Malena disse...

A gata está com ciúmes de te ver tão atarefada...
Espero que corra muiiiiitoooooo bem!!! :)

Beijos

Paula disse...

Cá para mim ela andou a ver o Querido mudei a casa e esta com dotes de decoradora...

Beijos

Confuskos disse...

Tantos nervosssss... Jasus!! (não o treinador, mas o outro!!) :P

Calma, vai tudo correr bem...

Beijinho*

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso