quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Previsões 2011 - Signo Caranguejo


E chegámos ao signo a que pertence o único homem que me chama de querida.

Por algum motivo os Peixes dão-se muito bem com os Caranguejos.

Sadeek, não sei se vais gostar do que os astros te reservam mas podes sempre pedir o livro de reclamações aqui.

"Outro signo que está bastante em foco: sobretudo para os nativos do 1º decanato, (21 a 30 Junho) a metamorfose da lagarta em borboleta é inevitável (a não ser que queria permanecer lagarta a vida toda!).
O desfazer de algumas ilusões ou véus de imaturidade que impeçam uma nova segurança emocional de se manifestar, deverá ser encarado como o portal para uma vida nova. É necessária a coragem para encontrar um sentido mais elevado e mais profundo, que só virá se se libertar do que está deteriorado e caduco na sua vida – sejam obrigações familiares excessivas, relações frustrantes, formas de viver opressivas.
O exterior espelha o interior e é dentro de si que precisa abrir o caminho para um novo futuro. Evite a culpa, a auto piedade ou a chantagem emocional (não é responsável pelas dores dos outros); isso já não funciona e os desafios que lhe serão apresentados vão ensiná-lo a ser menos dependente e mais assumido. Mudanças repentinas, motivam novos impulsos, decisões rápidas e uma abertura à novidade... Depois da tempestade vem a bonança e se fizer o seu trabalho de casa, vai encontrar-se mais focado no futuro, com maior tranquilidade interior e com oportunidade de revelar talentos que talvez nunca tenha assumido. Valerá a pena as dores de parto para renascer!"

 
 

5 comentários:

Bloguótico disse...

Olha uma coisa, eu que não ligo nada a isto dos astros, como sabes, julgava que os nascidos em 21 de Junho eram Gémeos, e não Caranguejo!!! Estou certo ou meti o pé na argola, again?! :S

NI disse...

Ahahahahah

Estás a ficar um autêntico expert. Mais uns dias podes abrir um consultório virtual.

De facto, caranguejo inicia-se em 22 de Junho. e nem quero imaginar o que pagam aos "iluminados" que fazem as previsões. Mas pode ter sido apenas um lapso.

Sadeek disse...

Tendo em conta o erro nem sei que diga....arranja lá uma previsão mais credível, ó fachavôr... :D

NI disse...

Sadeek, mas existem previsões credíveis? Onde, onde?

:)

Bloguótico disse...

Fosse eu um convencido e já estaria insuportável... depois desse coment, NI! Muito atento... muito atento! :p

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso