segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Previsões para 2011 - Signo Carneiro



É curioso que ninguém assuma que acredita nos signos mas tenha sempre a tendência para ler o que os "astros" destinaram.

Se as previsões fossem minhas e recebesse alguns "euritos" pelo trabalho, posso dizer-vos que no final deste mês teria um belo "pé-de-meia". É que não estão mesmo a imaginar os inúmeros mail´s que recebi para colocar as previsões para 2011. O que vale é que nunca poderei ser responsabilizada por ter criado falsas expectativas dado que as previsões não são minhas mas foram retiradas daqui.

Mas como o prometido é devido... aqui ficam as previsões de 2011 para mais um signo: Carneiro. E, como não podia deixar de ser, Carneiro vai ter mais um ano bafejado pela sorte. Como sempre...

Os meus pais bem que me podiam ter "encomendado" uns dias mais tarde. É que com o signo que me calhou na rifa não vou a lado nenhum.

"Os Signos de fogo estarão em alta este ano. Carneiro, sobretudo os nativos do 1º decanato (21 a 30 Março) estarão num dos anos da sua vida! Já têm vindo a ser preparados interior e emocionalmente pelos desafios recentes, para as mudanças que agora estão aí; os que ainda não o fizerem têm que se pôr em causa e perceber que sairão a ganhar se não resistirem à pressão e se aceitarem encontrar novos caminhos profissionais e pessoais.
Nas relações, a mudança é inevitável mas não é para ser mais do mesmo; é para ser melhor: serão valorizados parceiros mais maduros, relações mais verdadeiras e consistentes. Caso contrário, a saúde pode ceder à forte tensão sentida.
Vão sentir-se espartilhados entre 2 forças opostas: querem avançar mas estão condicionados: a saída é ser ainda mais ousado do que nunca e em muitos casos, isto pode significar uma grande ruptura com o que conheciam até então e uma grande oportunidade de renovação.
Há muita coisa a acontecer ao mesmo tempo e é importante aproveitar o 1º semestre do ano para agir. Saturno vai assegurar-se de que seja selectivo e que escolha com discriminação entre as diversas possibilidades disponíveis."


2 comentários:

Bloguótico disse...

Pessoalmente, sou um dos que não acredita nem lê o que "dizem" os astros, não condenando, contudo, quem o faça! Simplesmente, acho que, independentemente do signo de cada um, sejamos cabe a cada qual fazer as suas previsões e decidir o seu rumo de vida!! "Carneiro"ou não, com boas e más escolhas, um bom ano para ti... :)

NI disse...

Pois eu sou daquelas que lê quanto mais não seja para saber como vai ser o meu dia. É que ele terminará exactamente de forma contrária àquela que está "previsto" pelos "senhores astros".

Como se pode conprovar no meu perfil, pertenço ao pior signo do zodíaco. Apesar de concordar contigo quanto a sermos nós que escolhemos o nosso rumo, a verdade é que muitas vezes encontrámos pelo caminho pedras e pedregulhos que foram colocadas de propósito para nos atrasar.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso