E chegou finalmente o dia em que me despeço destas quadro paredes.
Daqui a uma hora os últimos indícios da minha passagem por estes serviços vão desaparecer. Esta manhã quando cheguei sentei-me pela útima vez nesta cadeira velha, coloquei uma música bem movimentada (e bem alta dado que ainda não estava cá ninguém) e olhei demoradamente os quatro cantos e os últimos dez anos passaram rapidamente pela minha mente.
Ontem ao final do dia despedi-me dos colegas que ainda cá estavam.
E porque nas horas mais importantes os verdadeiros amigos aparecem, mesmo estando longe, recebi o telefonema que precisava para encarar esta despedida com um sorriso.
Ano novo, vida nova, serviço novo e sorriso no rosto...
A música é repetida mas foi esta que me abraçou no novo dia e é com ela que vou pegar nas "trouxas" e partir...
7 comentários:
Boa sorte :)
Boa sorte querida amiga!
Hoje, todos os meus pensamentos vão estar contigo!
Desejo-te muito sucesso e muita força nesta nova etapa da tua vida.
Bjs
Continua a sorrir, agora entre outras paredes! Boa sorte!! :)
Finalmente, digo eu. Custa agora Ni mas vais ver que daqui a um ano vais ver que foi uma mudança mais que positiva! Uma porta que se fecha pode ser uma janela que se abre. Ás vezes fazem-nos falta estes "abanões" para seguirmos em frente... ;)
BEIJOOOOOOOOOOOOO
Eu Mesma, obrigado. Bem vou precisar. Meti-me numa...
Francisco, eu sei. :)
Bloguótico, hoje estou farta de me rir apesar de estar cansada de andar com as mudanças. Mas só a comissão de recepção valeu a pena. Até fiquei a saber qual é o maior "palavrão" da língua portuguesa, ahahahahahah
Sadeek, foi precisamente para não ficar agarrada ao passado que tomei esta decisão radical. Neste momento entendo que a decisão só pecou por tardia. Vamos ver no que isto dá. :)
Beijos
Então, finalmente, o "tal dia" , Ni ! Felicidades nas novas funções !
.
Obrigado Rui.
Beijos
Enviar um comentário