terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Previsões 2011 - Signo Aquário

E a nossa viagem pelos astros chega ao fim com o signo do Bloguótico (pelo menos é o que ele diz porque duvido que alguém da Bloguónia tenha signo).

E este "menino" tentou tudo para ficar com a melhor previsão. Até já queria mudar de signo. Os astros castigaram-no e ele mudou.. mas foi de visual. E os astros nem foram muito maus porque, pelos vistos, fica "d'arrasar" graças à sua miopia (não me perguntem porquê)...

Bloguótico, ficas com este e olha que não ficas nada mal. Pelo menos a acreditar na menina... (meti uma cunha para ficares animado).


"As influências gerais são positivas e pedem um balanço do que foi conquistado nos últimos anos. Se o Aquariano vibrar na sua dimensão mais elevada, de fidelidade à sua própria verdade interior, de se responsabilizar por dar o seu contributo no seio de um grupo onde o motor sejam os ideais partilhados, na construção de melhores sociedades –dizia, neste caso ele estará adiantado na construção de um futuro muito mais realizado e pleno. Este é ano para re-estruturar ou acabar com os compromissos que o não renovam nem libertam; é o ano para aprimorar técnicas, conhecimentos e competências. Mas atenção, Saturno pede que se dedique á estabilização da finanças, que evite claramente a dispersão, o andar errático de objectivo em objectivo, a desatenção a compromissos assumidos, o evitar de assumir liderança pessoal. Se se superar ultrapassando a tendência a não acabar nada, se desenvolver disciplina e vontade, se não se perder nas mil solicitações que sempre o tentam, poderá colher bons frutos das oportunidades que surgirão ou se reforçarão. Sobretudo para os nativos dos 1 e 2º decanatos (20 Janeiro a 08 Fevereiro), surgirão oportunidades de expansão social, profissional e de desenvolvimento pessoal. Úrano e Júpiter manterão a chama e a vontade de ir mais longe, mas Saturno adverte que precisa pavimentar o caminho com consciência, disciplina, e constância. Os sinais dos tempos vão apoiá-lo naquilo que gosta de fazer; viajar, aprender, interagir socialmente, afinar-se com as renovações no mundo e sobretudo, ser cada vez mais um arauto e um agente consciente da mudança de novos paradigmas sociais."


3 comentários:

Bloguótico disse...

Ei-lo, finalmente!!! Não contava, porém, com tamanha menção honrosa na introdução! Obrigado pelo destaque e pelo "d'arrasar", ainda que dito por mim! :)

Este menino até parecia um bom aluno atento à matéria que a senhora professora ensinava, quão atento e concentrado estava na leitura! :)

No geral, não me parece um mau ano, verdade, embora não me enquadre nesses especiais decanatos... ainda assim, algo me diz que será como Aquariano que viverei o resto do ano!! Não me arrependerei, certamente! :)

Eu Mesma! disse...

Claro... tinha que ser o bloguótico a ter uma boa previsão...

nem os astros estao do nosso lado....

MC disse...

No fundo, mais do mesmo...

Está bem!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso