E estamos na recta final da viagem que temos vindo a fazer pelos astros...
Sagitário, o signo a que pertence a minha filha mais velha, é o senhor que se segue.
Ora, segundo a especialista, 2011 vai ser um ano em grande para os sagitarianos. Pelos vistos vai ser um ano de inspiração, ideias novas e muitas viagens o que se adequa na perfeição à minha herdeira, ( confesso que não gosto muito da parte das viagens porque graças a elas já a vejo poucas vezes mesmo sem a ajuda dos astros).
Mas vamos lá ver o que 2011 reserva para quem é Sagitário:
"Outro signo com um ano estimulante. A sua fé na vida, expansividade, iniciativa e visão encontrarão oportunidades de se reforçarem e de criarem novas dinâmicas quer profissionalmente quer a nível pessoal. Sobretudo os nativos do 1º decanato estão particularmente favorecidos com Úrano e Júpiter dizendo que já não cabe na vida que tem: precisa ampliá-la reforçando a visão, o sentido que quer dar à sua vida, o entusiasmo e a fé. Ano de inspiração e de insights e ideias novas que funcionarão como motor de desenvolvimento na carreira, e poderão trazer reconhecimento no seio de grupos. No entanto, uma nota de cautela: não repita erros passados na gestão financeira; prudência e persistência para reconstruir recursos. Excelentes os contactos com o estrangeiro, o assumir das suas ideias e projectos, a proximidade com filhos e o renascer da intensidade passional. O carisma deste signo tão rico estará evidenciado e a sua alma parece redespertar para uma nova plenitude. Viver com intensidade o agora, mas definir claramente metas de médio prazo ajudá-lo-ão a pavimentar um caminho de esperança rumo a um futuro onde a sua liderança e qualidade espiritual podem contribuir imenso para a construção de uma nova sociedade."
Quanto à música vamos viajar até ao longínquo ano de 1966, tinha eu 1 aninho (quem diria).
Em Agosto daquele ano, os Sandpipers lançavam um tema de 1963 da autoria de José Martin (letra) e Josito Fernandez (música). Será, porventura, um dos temas cubanos mais ouvidos em todo o mundo...
2 comentários:
Será que posso mudar de signo?! Este parece-me interessante! Acho que me habituaria, pelo menos em 2011! :p
Não querias mais nada...
Era um "ver se te avias" se tal fosse possível.
Mais a mais, não cobices o alheio até porque o teu pode ser bem melhor (o signo, claro está). :)
Enviar um comentário