sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Previsões 2011 - Signo Virgem

Ora muito bem, chegámos a um dos signos que melhor se dá com o meu (é curioso que não conheço ninguém deste signo).

Não faço a mínima ideia se ainda aí alguém virgem (de signo), mas aqui ficam as previsões que podem ser lidas na íntegra aqui.


"Depois do início da regeneração de 2010, e ao nível geral, a palavra-chave é re-estruturação e mudança: no 1º semestre, acrescem impulsos de expansão, ousadia e do assumir da criatividade; no 2º semestre, sobretudo manter e nutrir o que merece a pena manter. O que não será possível é a acomodação, em nenhum nível ... Dar mais valor à sabedoria dos mais velhos, reabilitá-los, e descobrir se por detrás dos nossas ilusões e sedes de fama, de status de ter mais e mais, não estará um anseio de maior ligação e comunicação á nossa própria alma, ao nosso potencial criativo, uma chamada a sermos mais autênticos, genuínos e interventivos na responsabilidade pela nossa própria felicidade. Isto é subir uma oitava, expandir a nossa consciência mantendo ao mesmo tempo os pés assentes na terra, assumindo as responsabilidades que a vida nos pede, mas de uma forma mais livre interiormente... Óptimo potencial de ser reconhecido profissionalmente. O 2º semestre trará apoios e estímulos acrescidos, o que será importante para mitigar a sua proverbial ansiedade...Primeiro Urano trouxe a necessidade de se render à mudança; agora, Neptuno vai propor (ainda que subtilmente) que expanda a sua consciência de si mesmo saindo de um figurino ultrapassado, que arrisque mais, que tire ferias do cargo de formiguinha-mor-do-universo e que adoce, equilibre necessidades, veja a floresta e pense maior, em vez de ficar preso no detalhe da arvore. Plutão incita-o a investir na regeneração, a não se contentar com o trivial, mesmo que “satisfatório até aqui”, acrescenta sabedoria, percepções mais profundas que podem muito bem mudar a sua vida; traz também a abertura de novos canais de expressão para quem concordar em superar-se este ano..."


 

4 comentários:

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

NI disse...

Joel, não será por falta de publicidade que deixará de cozinhar!

Bloguótico disse...

Bolas... não me tivesse, já, assumido como "aquariano" e agora tinha uma óptima oportunidade de ficar bem visto contigo dizendo-te que "Virgem" era o meu signo!... já que é um dos que melhor se relacionam com o teu, segundo dizem! :P

NI disse...

Bloguótico,os Peixes dão-se bem com todos. Agora eu? Bom, independentemente do signo, gosto mais de trabalhar com homens do que com mulheres. E não é por acaso que os meus maiores amigos são homens. Considero-os mais leais, honestos e solidários. Infelizmente a experiência que tenho no trabalho com as mulheres veio reforçar esta minha opinião. stão sempre prontas a "lixar" a mulher mais próxima. Portanto, não é preciso muito para ficares bem visto. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso