segunda-feira, 10 de maio de 2010

Parte do nada...


"Mas tenho medo do que é novo

e tenho medo de viver o que não entendo

- quero sempre ter a garantia de pelo menos

estar pensando que entendo,

não sei me entregar à desorientação."
Clarice Lispector


Não tenho medo do que é novo nem de viver o que não entendo.

Aliás, penso que é na desorientação que melhor encontro a saída.


Mas tenho que ter um objectivo. Tenho de saber que faço parte de algo.

Mesmo quando sei que não faço parte de nada...




Nota 1 - Obrigado Abobrinha, Imperator e Miguel (vocês sabem porquê).


Nota 2 - Parabéns Djinn. Agora, sim, podes dizer que és da minha idade.


Nota 3 - Desculpem a minha ausência nos vossos blogues. Voltarei...

3 comentários:

Eu Mesma! disse...

Sim... temos que ter um objectivo que nos faça mover mas...

nem sempre a procura desse objectivo é lógica e racional...

beijinhos

só 1 mulher disse...

Há que ter calma.. melhores dias virão certamente..
Eu faço parte de muito pouco... cada "etapa" que supero, custa-me anos de vida...

1 beijinho

Djinn disse...

Boa! Agora já sou já! :P:P:P

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso