quarta-feira, 26 de maio de 2010

As carteiras das mulheres e dos homens...


O que uma mulher arrasta consigo todos os dias numa simples carteira sempre constituiu "arma de arremesso" entre homens e mulheres.


É verdade que a mulher tem por hábito trazer imensos objectos numa carteira. Mas não é menos verdade que a mulher é muito mais cuidadosa do que o homem e prevê algumas situações que passam completamente ao lado daquele a não ser quando é confrontado com as mesmas.


Basta pensar num simples botão da camisa que se desprega antes de uma reunião e é vê-los todos aflitos a perguntar a uma das meninas se no meio da "tralha" não tem uma simples agulha e linha.



Mas os tempos evoluem e hoje é perfeitamente normal um homem andar de carteira (eles gostam mais do termo bolsa ou saco para se afastarem de eventuais confusões efeminadas) ao ombro.


A pergunta que se coloca é: mas que raio trazem eles eles na carteira?


Será mais ao menos isto?



6 comentários:

Ana disse...

Devo ser uma excepção neste assunto. Como eu só gosto de usar malas pequeninas, normalmente só lá levo o essencial: carteira, chaves, telemóvel e um baton de cieiro. De vez em quando preciso de levar a máquina fotográfica e lá tento enfia-la na mala a muito custo.

Quanto aos homens, suponho que seja mais ou menos isso que aparece na foto. Mas deixa-me dizer que detesto ver um homem de malinha a tira colo... para mim, é uma imagem medonha!

:-)

só 1 mulher disse...

Ni,

Falta uma coisa... os preservativos
;)
1 beijinho

Eu Mesma! disse...

lol

Anónimo disse...

Os homens não usam nada disso, Um cartão e algumas notas no bolso, untelemóvel extra-plano para não deformar e ai vai ele coma s chaves do carro na mão. Se fumar lá arranja um lugar no boplso das calças, e enerva-se por as ver deformadas.
Mas atenção que estou a falar de um homem. Se for um homenzinho moderninho, ah! aí já o caso muda de figura e leva isso e muito mais.
Uma mulher, leva isso tudo que diz, mais licença do cão, do gato, do periquito, resmas de lenços, chaves de casa, do apartamento antigo, do escritório, da garagem, facturas da EDP, da MEO, das ÁGUAS, convites a enviar, outros recebidos, receitas do médico, mesmo as de mais de um ano ou dois; o que é perfeitamente normal numa mulher dando-lhe o toque da irressistível essência feminina.

Sadeek disse...

na minha trago o BI, multibanco e pouco mais. Se um gajo trouxer isto tudo que aqui mostras na carteira só pode ser gay...AHAHHA

Anónimo disse...

GRANDE SADEEK!!!
GAY ASSUMIDO E REALIZADO!!
GAJO QUE É GAJO AS MAIS DAS VEZES NEM DOCUMENTOS DO CARRO LEVA!
SE PAGAR MULTA PAGA, MAS GAJO É GAJO!!! QUE É ISSO????

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso