quarta-feira, 20 de julho de 2011

Porque rir ainda é o melhor ansiolítico - Parte III



Se pensam que as reclamações e participações mais estúpidas são um exclusivo dos portugueses, desenganem-se.


O próximo cromo, com direito a prémio, pertence a uma turista inglesa que apresentou à associação britânica de agências de viagens uma queixa do seguinte teor:


"Eu e o meu noivo reservámos um quarto com duas camas. No entanto, fomos colocados num quarto com uma única cama. Agora atribuo-lhe responsabilidade pelo facto de me encontrar grávida".

Minha querida, tens toda a razão em reclamar. Eu diria mais: pede uma grande indemnização porque criar um filho anda pela hora da morte. Mas vê as coisas pelo lado positivo. Pelo menos sabes quando a criança foi concebida. Há quem não saiba quem é o pai, quanto mais a altura da concepção.... É verdade, se te oferecerem umas férias a título indemnizatório não aceites. É que podes ter o azar do quarto só ter uma cama!!!


Fosga-se...Alguém dá nozes a quem não tem dentes. Arranjem-me uma caminha destas (mas não é condição)





e ponham uma música como esta que eu conto-vos uma história...





Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso