E seguindo os conselhos do Mythic, aqui ficam algumas das melhores frases dos Clientes da ZON TV CABO, acabadas de chegar por mail.
Escolham a melhor.
- " A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!"
Isso é mau e devias ver qual é causa...
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"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador."
Acho que ele já está activado...
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Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê ?!"
Porque decidiram começar de cima para baixo?
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"Era só para dar o número do pib para descontar no banco."
Se pensarmos que o PIB já está no lixo, até é capaz de ser uma boa ideia...
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Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."
Deixaram o trabalho a meio? Tem toda a razão em estar frustrada.
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Uma cliente: "Pois ... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!"
Agora é obrigá-los a andar de joelhos a passar cera...
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"Queria desistir da playbox"
Pois, mais vale praticar...
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Despiste técnico:
Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar "
Cliente: "Já fiz e não dá nada !"
Assistente : "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas ?"
Cliente: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"
Podes ter a certeza quea interferência é tanta que mais um bocadinho e ainda tens um curto-circuito nos teus neurónios.
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Assistência Técnica rede móvel:
- O Sr. quer que eu tire o chispe?
Convém...não vá o aparelho ficar intoxicado...
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Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.
Isso é que é vida...também quero um room service!!!
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Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.
Obrigado pelo aviso. Já fico mais descansada!
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Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.
Porque não? Dois em um.
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Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis.
Se falar ao telemóvel...não beba!!!
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Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.
Olha o colesterol...
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Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?
Não, que ideia. Onde já se viu tal roubo? Reclama que ainda te devolvem o valor em dobro!!!
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Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens .
Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?
Comigo é que não é...
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[dificuldade em captar rede]
Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.
Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo... Dava cabo da minha vida.
Da tua e de quem te conheça.
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Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...
Com um bocadinho de sorte...
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[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...
Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
Cliente: É um Inox 510.
Então está explicado.
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Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento
e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.
Pois, eu também ficaria aflita...se tivesse ideias como tu.
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Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...
Não te preocupes. Tenho a certeza que se comeres umas belas tripas à moda do Porto resolves o problema do PUM.
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2 comentários:
Muito Obrigado!!! Estas gargalhadas souberam-me pela vida... :)
Estão fantásticas, Ni !
Como é que se desliga o botão para parar de rir ? :)))
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