domingo, 24 de julho de 2011

Baú de Recordações...


E ao vasculhar o baú das memórias encontrei as minhas colecções de cromos.

A minha favorita? Como romântica estúpida que era, só podia ser esta:







Eles eram cromos, carteiras de fósforos, marcadores de livros, postais...enfim!!!










  


 
 E com uns 12 anos tive uma paixão
assolapada pelos olhos deste menino



  Mas não me ficava pelo romantismo bacoco. 



 



Como apreciadora de filmes e séries de
ficção científica só podia ter esta colecção







A música? Fiquem com a que estou a ouvir neste momento e terminem o fim-de-semana da melhor forma....




4 comentários:

Eu Mesma! disse...

Ai eu lembro-me..
e eu tinha tb a da origem da vida claro :)

NI disse...

Eu Mesma, a origem da vida foi uma colecção que fiz para...a minha filha mais velha, ahahahahahah

Nota - 2ª edição. Quando a 1ª foi publicada eu teria os meus 16/18 anos. :)

JP disse...

Meu Deus!
Estou velho! :-(
Mas alegra-me saber que és mais velhota que eu. LOL ;-)

Ni! Fica sabendo que tenho a colecção da Heidi... está escondida algures mas tenho. :-)

Beijinhos

NI disse...

JP, Heidi? Pois, também eu...

E meu querido, temo desapontar-te mas meia dúzia de meses, (em vez de anos para a diferença não ser tão acentuada), não fazem de ti menos velhote que eu. :)

Beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso