domingo, 31 de julho de 2011

Factos...



Apesar do frio que estava a noite de ontem correu muito bem. Os meninos presentes suspiraram pelas meninas da Póvoa de Varzim. Convenhamos que todas elas eram bastante bonitas (nem quero imaginar o que vai ser esta noite com as meninas odaliscas).

Enquanto a família se está a divertir na Feira Medieval aqui a "je" está em casa a preparar os textos para logo à noite arrancar o 2º e último dia do festival.

Estou um pouco rouca pelo que vou ter que recorrer à mezinha habitual.

Já agora, alguém sabe qual é a fórmula secreta para o esquecimento? É que há quem consiga esquecer e eu gostava de saber como. E ontem, enquanto assistia ao espectáculo, só me vinha à lembrança as palavras deste música:


2 comentários:

só 1 mulher disse...

Eu também gostava de saber.. se descobrires e quiseres partilhar
;)

1 beijinho

NI disse...

Quem me dera minha querida. Mas se descobrir, claro que partilharei.

:)

Beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso