quinta-feira, 14 de julho de 2011

Portugueses beberam menos 20 milhões de litros de cerveja... Taditos, só beberam 590 milhões de litros ?!?!?!?!


"Os portugueses consumiram em 2010 menos 20 milhões de litros de cerveja nacional, do que em 2009, mas em contrapartida os estrangeiros, especialmente angolanos, beberam mais 60 milhões de litros, anunciou esta quinta-feira a associação do sector." (Aqui)

Os portugueses não consumiram menos 20 milhões de litros. Os portugueses só se limitaram a mudar para Angola à procura de emprego.

Conclusão: Os portugueses bebem cerveja como o raio (e eu dou a minha pouca, mas sentida, contribuição).

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Não gosto de cerveja. Não gosto de ver uma mulher a beber cerveja. Enfim, manias talvez... ;)

NI disse...

Essência, eu gosto de beber uma cerveja bem fresquinha no Verão, mas já não aprecio vinho. Manias? penso que não. Acho que é uma questão de gosto pessoal. :)

Missanguita disse...

Eu tento ajudar.... golo a golo..... ;)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso