quinta-feira, 28 de julho de 2011

Consultório sentimental - Lista de inscrições aberta


Nota - Até fui procurar uma imagem com uma mulher bonita para não afugentar clientela


Já aqui falei dos pedidos que vão chegando à minha caixa de correio para dar a minha opinião sobre questões amorosas, sendo a principal " como conquistar alguém do signo tal".

Verdade seja dita que os homens e mulheres do signo Peixes vão muito à frente na corrida (devemos ser bons como tudo para haver tanta gente atrás de nós).

Ainda pensei mudar o nome do blogue para "Madame Ni". Depois pensei que no século XX  (há uns anitos atrás), o título de "Madame" era associado a uma "casa de consolo" como diria a minha avózinha.

Bom, mas tudo isto para dizer que eu recebo cada pedido que é, no mínimo, hilariante. O último que chegou à minha caixa de correio diz mais ao menos isto: "....pode ajudar-me para que o meu namorado tenha ciúmes de mim. Ele é do signo de Peixes".

Oh valham-me os santinhos todos que a minha Tia Albertina me fazia questão de obrigar a decorar quando tinha o azar de ir dormir a casa dela.

Pedir ajuda para que a pessoa de que "aparentemente" estamos interessados façam uma cena de ciúmes? Mas anda tudo doido?

Quem pede ajuda agora sou eu. Está aberta uma lista de espera para perguntas que tenham nexo...ou talvez não...Garanto que nenhuma fica sem resposta...ou talvez fique...


Nota - As consultas são gratuítas mas se quiserem deixar alguma coisinha estejam à vontade. Alerto apenas de que nunca vi nenhuma bruxa mas que elas existem...

11 comentários:

só 1 mulher disse...

Ni,

Ainda tens inscrições disponíveis?
(estou a brincar contigo)

mas é para mandar mail ou por aqui?

as pessoas do signo peixes são fantásticas, tenho familiares directos desse signo...

1 beijinho

NI disse...

só 1 mulher, as inscrições são ilimitadas (entenda-se, até eu querer, ahahahah). Pode ser aqui ou por mail.

Quanto ao signo, pois eu acho que pertenço ao pior signo do Zodíaco. Preferia ser uma pessoa com sensibilidade zero.

Beijinho

Bloguótico disse...

Madame Ni, sou do signo Aquário e socorro-me do seu dom para que me ajude a tentar parar de meter água no meu dia-a-dia!... portanto, o que deve fazer para passar a ser Touro?! :p

Djinn disse...

ahahah oh Ni só tu mesmo! Madame Ni era lindo mas olha que me cheira a bordel do século XIX ahahha!
Grande panca realmente!

Beijos que já me fizeste rir a valer!

NI disse...

Bloguótico, tem que ter uma conversa séria com os seus paizinhos e perguntar porque raio é que eles se atrasaram meia dúzia de meses para chegar a vias de facto (isto, claro está, se foi à 1ª tentativa). Mas independetemente da culpa dos seus progenitores, (fica mais fino assim), temo que a solução para deixar de meter água não passa por uma mudança de signo. É que acabava por meter de qualquer maneira. Até, diga-se em abono da verdade, era capaz de piorar se fosse touro dado a constituição fisica daquele. Mais a mais, não se queixe que os Aquarianos até são bons rapazes.

:)

Dark, minha querida amiga, porque achas que a minha avózinha chamava "casa de consolo". Mas olha que eu tenho um certo jeito para casamenteira. Andam muitos casais aí à minha custa. :)

Beijos

Eu Mesma! disse...

Cara Madame...
Signo Touro deste lado :)

NI disse...

Eu Mesma, e??????????

Queres o quê da Madame? Trocar de signo com o Bloguótico e passas a ser uma aquariana linda de morrer?

Mas eu ainda tenho que adivinhar o que vocês querem? Isto está a correr muito mal.

Madame Ni está a ficar zangada, ahahahahahah

Eu Mesma! disse...

Ora...
A Madame... deve conseguir adivinhar pensamentos não???

:)

NI disse...

Eu ben digo que fazer de Madame tem muito que se diga.

Eu Mesma, se a bola de cristal não engana (pelo menos eu limpei com aquele produto que não consegue enganar o algodão), eu diria que a menina quer saber qual o signo compatível (porque outras informações só após prestação de caução).

:)

Djinn disse...

ahahah Nizinha esta Toura beneficiaría dos teus magníficos dotes casamenteiros :P:P:P!

beijos :)

NI disse...

Dark, não peças muitas vezes :)

Beijo enorme

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso