sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Previsões 2011 - Signo Virgem

Ora muito bem, chegámos a um dos signos que melhor se dá com o meu (é curioso que não conheço ninguém deste signo).

Não faço a mínima ideia se ainda aí alguém virgem (de signo), mas aqui ficam as previsões que podem ser lidas na íntegra aqui.


"Depois do início da regeneração de 2010, e ao nível geral, a palavra-chave é re-estruturação e mudança: no 1º semestre, acrescem impulsos de expansão, ousadia e do assumir da criatividade; no 2º semestre, sobretudo manter e nutrir o que merece a pena manter. O que não será possível é a acomodação, em nenhum nível ... Dar mais valor à sabedoria dos mais velhos, reabilitá-los, e descobrir se por detrás dos nossas ilusões e sedes de fama, de status de ter mais e mais, não estará um anseio de maior ligação e comunicação á nossa própria alma, ao nosso potencial criativo, uma chamada a sermos mais autênticos, genuínos e interventivos na responsabilidade pela nossa própria felicidade. Isto é subir uma oitava, expandir a nossa consciência mantendo ao mesmo tempo os pés assentes na terra, assumindo as responsabilidades que a vida nos pede, mas de uma forma mais livre interiormente... Óptimo potencial de ser reconhecido profissionalmente. O 2º semestre trará apoios e estímulos acrescidos, o que será importante para mitigar a sua proverbial ansiedade...Primeiro Urano trouxe a necessidade de se render à mudança; agora, Neptuno vai propor (ainda que subtilmente) que expanda a sua consciência de si mesmo saindo de um figurino ultrapassado, que arrisque mais, que tire ferias do cargo de formiguinha-mor-do-universo e que adoce, equilibre necessidades, veja a floresta e pense maior, em vez de ficar preso no detalhe da arvore. Plutão incita-o a investir na regeneração, a não se contentar com o trivial, mesmo que “satisfatório até aqui”, acrescenta sabedoria, percepções mais profundas que podem muito bem mudar a sua vida; traz também a abertura de novos canais de expressão para quem concordar em superar-se este ano..."


 

3 comentários:

NI disse...

Joel, não será por falta de publicidade que deixará de cozinhar!

Bloguótico disse...

Bolas... não me tivesse, já, assumido como "aquariano" e agora tinha uma óptima oportunidade de ficar bem visto contigo dizendo-te que "Virgem" era o meu signo!... já que é um dos que melhor se relacionam com o teu, segundo dizem! :P

NI disse...

Bloguótico,os Peixes dão-se bem com todos. Agora eu? Bom, independentemente do signo, gosto mais de trabalhar com homens do que com mulheres. E não é por acaso que os meus maiores amigos são homens. Considero-os mais leais, honestos e solidários. Infelizmente a experiência que tenho no trabalho com as mulheres veio reforçar esta minha opinião. stão sempre prontas a "lixar" a mulher mais próxima. Portanto, não é preciso muito para ficares bem visto. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso