terça-feira, 9 de novembro de 2010

If you give up...


Quantos de vós, em alguma altura da vida, se terão identificado com a letra desta música?


If you don't wanna wait

You left me inside out

It's too hard for me

There's no easy way out

You don't know and don't ask how

That i'm gonna make it work again

You don't know and don't ask why

That i'm gonna make it once again
 
If you give up now, whos gonna loose

Which one of us, is given up now of being free

And if you give up now, whos gonna loose

Which one of us, is given up now of being free
Distance from between us

That we can't shake out

It's cristal clear

But it ain't gonna last

You don't know and don't ask why

That i'm trying to make it work

I'm trying to make it work
 
Just look around and see

Who you really need

Who you really want
 
Just look around and see

If you give up you won't be free

You won't be free yeah yeah





Os Hands On Approach estiveram em Espinho a receber um dos prémios "Ernesto". A 1ª edição desta iniciativa da RFM foi um sucesso.



 

3 comentários:

TM disse...

Essa música é realmente muito interessante.... para além de ter uma letra curiosa tem uma melodia bem agradável....
E faz-nos pensar.... quer dizer... pelo menos a mim, em tempos, já me fez pensar...

Eu Mesma! disse...

Eis uma letra bastante interessante....

NI disse...

TM e Eu Mesma, penso que todos nós já passámos por uma situação semelhante daí que a maioria se identifique com estas palavras.

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso