terça-feira, 30 de novembro de 2010

...



Bastaria fazer post´s em resposta aos mail´s que me enviam para nunca existir o problema de falta de inspiração.

É que nem imaginam as questões que me colocam...

Mas, de quando em vez, lá vou respondendo a uma ou outra em forma de post.

Ontem o M.T perguntava-me que música é que eu escolheria para dançar se estivesse sozinha em casa.

Ora aí está uma situação que ultimamente é recorrente. Como costumo dizer, "marido fora, filhas fora e mãe em relax". E devo confessar que não seria a primeira, nem será certamente a última vez, que eu chego a casa, coloco a música que vai indicada em baixo e me ponho a dançar.

Não me perguntem porquê mas sempre me deu um enorme prazer dançar esta música. Uma coisa é certa, qualquer indício de stress desaparece...


2 comentários:

Paulo Lontro disse...

velhinha e excelente escolha !!!!!!!!
:)

NI disse...

Paulo, por algum motivo somos da mesma geração :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso