Pois é...talvez alguns dos meninos desconheçam que também têm o seu dia e desde 1999 graças a Jerome Teelucksingh que na sua cruzada por ver o sexo masculino a ter o seu dia foi apoiado pelas Nações Unidas e por grupos de defesa dos direitos masculinos da Europa, América do Norte, África e Ásia.
Nas minhas "viagens virtuais" consegui descobrir que "...segundo a Mens Activism News Network (Rede de Notícias Activistas Masculinas), o Dia Internacional do Homem está directamente ligado com o "Movember", um evento mundial realizado todos os anos, exactamente em Novembro, no qual os homens deixam crescer a barba, para alertar a sociedade para os problemas de saúde masculinos, como por exemplo o cancro da próstata, entre outros problemas silenciosos de saúde, que eles teimam em negar."
Portanto, meus amigos do sexo masculino, não precisavam de estar com ciúmes bacocos pois também já têm o vosso dia.
E, acrescento eu, ainda bem. Ou não fossem vocês o verdadeiro sexo fraco.
Mas, sabem que mais, passem um grande dia, não façam hoje a barba e "let it be"...
9 comentários:
Olá Ni ! Já ganhei o "meu" dia ! Tenho justificação para não fazer a barba e comecei-o bem com o "let it be" e com os Abba!
A que mais tenho direito ? :))))
Vá lá ... se é um dia no ano ! ...
rsrsrs
.
A imagem é para exemplificar os 4 tipos de homem que ainda hoje existem? :D
BEIJOOOOOOOOOOOOOO
Rui, ainda bem que contribui com alguma "coisita".
Sadeek, por acaso estava para colocar uma imagem muito pareceida com aquela que escolheste para ilustrares a mesma notícia no teu blogue. Mas depois comecei a pensar que deveria colocar algo que ilustrasse a ideia que presentemente tenho dos homens, ahahahahah
Beijos
O sexo fraco, pois...
Olha lá, estás a querer colinho, estás?
Não entendo, porque razão querem chamar os homens de sexo fraco se eles estão sempre com vontade de fazer sexo todos os dias?
Só se for pela quantidade, que poderá de facto deixar o sexo mais fraco, e ai, sim, já entendo melhor...
:)))
Quer queiras, quer não, em matéria de afectos somos o sexo forte.
:)
Nina, os afectos, mediante as circunstâncias da vida, tanto podem ser os nossos melhores companheiros como de repente...também podem se tornar os nossos piores inimigos, logo, eles podem ser um reflexo da nossa força, mas também da nossa fraqueza.
Francisco, é a nossa capacidade de enfrentar os afectos que definem o que somos. Os afectos serão uma fraqueza se nós permitirmos. Temos que ter a capacidade de transformar as nossas fraquezas em força.
:)
Nina, logo que ames uma pessoa na tua vida, a tua força e a tua fragilidade ficarão tabelados em igual medida.
Serás forte e conseguirás mover montanhas pela pessoa que amas...mas se lhe acontecer alguma coisa...nunca mais te levantas...
Quanto mais forte for o amor, mais frágil te tornas...
Acho que percebestes.
Bjs
Francisco, o ser humano tem uma capacidade extraordinária de ultrapassar as situaões por mais dramáticas que sejam.
Vamos buscar forças muitas vezes sem saber como. Pode ser difícil mas a vida continua. Mas entendo o teu ponto de vista. Apenas já perdi muitas pessoas que amei.
Beijo
Enviar um comentário