quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As mulheres e as batatas...





O P. que tem um sentido de humor negro, decidiu alegrar-me o dia e enviar-me um mail com uma provocação.

Começando por dizer que estava descansado porque eu não teria coragem de fazer um post sobre o assunto (vê-se logo que não me conheces), e tendo o cuidado de realçar que apenas queria que eu desse uma boa gargalhada (aí sim, conseguiste o teu objectivo), mandou-me a seguinte "pérola":

"As mulheres são como as batatas:

As novas... só DESCASCADAS!

As velhas... só a MURRO!"


Meu querido P., e aqui fala a experiência que a velhice me proporciona, as batatas a murro, quando bem confeccionadas, são bem mais saborosas. Aproveita-se tudo.

Afinal, tudo reside na arte e engenho de quem cozinha as batatas.


PS - Já agora, se tiveres mais pérolas destas podes enviar. Estou a precisar de dar uma boa gargalhada.
 

Fiquem com um velhinho tema da Senhora Diana Ross na voz de Beyoncé, para agradar a novas e velhas...
 
 




3 comentários:

Eu Mesma! disse...

eu nao sei quem é essa personagem P. mas... nao gostei....

nao sendo eu nem nova... nem velha...

Francisco o Pensador disse...

Nova ou velha...sabe sempre bem quando confecionada com amor.
Além disso, o importante é saber comê-la antes dela grelar..

JP disse...

OLá Ni :-)
Quem me conhece bem sabe que tenho um humor a tender para o "torto" mas... neste caso estou com a "EM!". Não gostei nada, mesmo nada. Chama-lhe o que quiseres, mesmo dando de barato que ando muito sensível, pela educação que recebi dos meus Pais só posso considerar essa graçola de muito mau gosto. Em particular num dia como este... o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

Obrigado pelo mimo que me dedicaste mas quem o merece és tu.
Um beijinho muito muiot grande :-*

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso