sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

É por estas e por outras que me orgulho de ser portuguesa...



Tenho evitado falar da tragédia que se abateu sobre a Madeira.
Quando se trata de tragédias sou mais de agir do que falar. E, dentro das minhas possibilidades, agi.

Mas há histórias que tocam. Como esta!

Durante dois dias tentei entrar em contacto com a minha querida Teresa. Para os visitantes mais recentes direi que a Teresa, juntamente com o Francisco Pensador, foram co-autores deste blogue. Depois entendeu-se que cada de nós deveria ter o seu próprio blogue. Na passada segunda-feira a Teresa, finalmente, conseguiu entrar em contacto comigo. Felizmente está bem.

Um beijo enorme para ti Teresa. Este post é para dizer que estamos contigo e com todos aqueles que vivem este momento difícil.

3 comentários:

Anónimo disse...

estamos mesmo todos com eles... sem a minima dúvida.

ontem até chorei a ver a reportagem...

bjs

VCosta disse...

É preciso ter uma força enorme para recuperar...

Rui disse...

Tinha visto esta estória na SIC, emocionou-me muito e estava a preparar um post sobre ela,... quando passei por este.
Não se trata bem de um "roubo", mas não queria deixar de te informar que vou postar algo similar.
Coisas lindas, têm que ser postadas !
Um beijinho de agradecimento.
.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso