domingo, 20 de julho de 2008

Afónica? A minha cara-metade agradece



Imaginem estar a apresentar um Festival de Folclore ao ar livre. Até aqui, tudo bem.

Imaginem agora estar a apresentar o historial de um rancho folclórico (é o normal, certo? Antes de entrarem fazem-se as apresentações).


Agora, imaginem que os membros desse grupo, sem mais nem porquê, decidem avançar, antes da altura devida, com os adufos, as concertinas, os ferrinhos, os cavaquinhos e afins, a acompanhar aquelas vozes femininas bem preenchidas de agudos elevados ao máximo.

O que acontece? A apresentadora tem que elevar a voz para se fazer ouvir (ela está lá precisamente para isso. Ou não ?!).

Consequências?

Consequência n.º 1 - a apresentadora fica afónica.

Consequência n.º 2 - no próximo sábado a apresentadora não sabe se vai ter voz para apresentar a 2ª parte do espectáculo.

Consequência n.º 3 - a cara metade da apresentadora agradece o súbito silêncio. Até porque, está a ficar cansado das inconstâncias (esta das inconstâncias dará para um post mas ainda tenho que recuperar).



3 comentários:

mtheman disse...

e não há registo video disso :P

NI disse...

Há. Mas longe de mim dar a conhecer a V. Exªs., estava desgraçada. :-))

Anuska disse...

lololololol deve ter sido lindo...
PS: obrigado pela força lá no cantinho.... não tenho tido muito tempo para ver os blogues e nem me tinha apercebido de que também tinhas passado pelo mesmo dilema de encerrar "as portas"...
Bjinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso