terça-feira, 29 de julho de 2008

Serei egoista?


Apenas pedi uns míseros 4 dias do teu tempo.

Este ano não tem sido fácil. Tu sabes.

Não pensei que as tuas prioridades fossem outras.

Ou melhor, confesso que, nos recônditos da minha mente, eu sabia.

Mas, o pessimismo da minha forma de ser tem brechas que, aqui e ali, deixam passar a sensação de que sou importante para ti.

Fizeste a tua opção. Só me cabe respeitar.

Não te vou incomodar com as minhas inconstâncias.

Vou deixar-te em paz. Farei de conta que sou invisível.

Precisava desse tempo para nós. Apenas isso...
.
Quanto a mim? Fico bem...como sempre.



Stuck On You - Lionel Richie - 1984



Uma vez mais, peço desculpa mas este post não está aberto a comentários

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso