quinta-feira, 31 de julho de 2008


Estou esperando algo que, sei,

Não virá…

Estou olhando o infinito….

Estou olhando o mar….

Estou olhando um céu azul,

Que não é verde de esperança.

Lutar?!

Não vale a pena.

Não existem armas que lutem sem dono.

E, eu, já não me pertenço.

Esperança?!

Tentei agarrá-la mas… em vão…

Rindo, foi escorregando das minhas mãos

tal como o barco na dança de ondas revoltadas.

Tal como o barco que se vai afundando.




Adenda - Obrigado aos amigos que me têm dado força para me levantar. Queria, em particular, agradecer à Djinn que durante o dia e parte da noite não me tem largado no talk e tem aturado a minha má disposição. Obrigado amiga, pela tua paciência.




karyn,by yourside - sade

8 comentários:

Anuska disse...

tou a ver que temos de organizar rapidamente uma jantarada cá em baixo para vires passar o fim de semana e te animares um cadinho....
beijinhos grandes

NI disse...

Acho que desta vez nem um jantar me safa.

Mas combinem lá isso. Eu estarei lá.

Bjs

Sadeek disse...

Não vale a pena lutar?! Ni...até o diabo se ria...vale sempre a pena...sempre...mesmo que não se ganhem todas as guerras...

BEIJOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Sadeek, dá-me mais dois ou três dias que isto passa. Desta vez está só a demorar mais um bocadinho.

:-)

Beijo

mtheman disse...

vê lá se não demoras tanto tempo... trata disso até 6ªfeira que é para aproveitares o weekend :P

NI disse...

Estou a tentar. O excesso de trabalho também ajuda.

:-)

Djinn disse...

Mau mau Maria!!!
Anima-te...querem lá ver a miuda!
Ando a gastar o meu latim eheheheheheheh :P:P:P:P

Beijão Grande e vai mas é de férias!!!! Não te esqueças!!!

NI disse...

Ahahahah.

Esquecer, não esqueço. Mas ainda não sei se vou.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso