terça-feira, 22 de julho de 2008

Obrigado Amigo

Há tempos referi que existem pessoas e atitudes que nos marcam para sempre, pela positiva.

Mesmo que um dia decida deixar o mundo dos blogues, levarei comigo duas certezas: a primeira é que me permitiu conhecer pessoas absolutamente extraordinárias e únicas, a segunda é que nunca me arrependerei de ter entrado neste mundo.

O meu post anterior foi simplesmente um desabafo mas, pelos vistos, deixou uma pessoa preocupada. Não pretendia isso.

A única coisa que te posso prometer é que vou tentar sempre como as Primaveras (recordando aquele pensamento da Cecília Meireles). Deixarei que me cortem para poder voltar sempre inteira.


Sadeek, nunca esquecerei a tua atitude.

Obrigado.

Um beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso