segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Previsões 2011- Signo Escorpião

E chegámos ao signo que, curiosamente, por uns singelos cinco minutos é o meu signo ascendente.

Diz quem sabe que, e ao contrário do que possa pensar, Escorpião não é incompatível com Peixes. Mas Escorpião é, igualmente, o signo da Missanguita. Minha querida, se quiseres ler tudo vai aqui. Aparentemente não te podes queixar muito. Se isto fosse verdade...

" Plutão e Úrano têm trabalhado neste signo, para apoiar a construção de uma nova identidade, mais segura e assumida frente à dança da vida. Neptuno tem dissolvido as resistências a deixar ir o que o impede de ser mais e maior, de assumir o mais possível o seu destino, o seu lugar no mundo. A vários níveis, este ano vai agradar-lhe porque, se fez o trabalho de casa, está em sintonia com a maioria das influências. Os afectos serão uma área importante: poderá estar mais disposto a arriscar, mais preparado para uma intimidade mais profunda e rica, mais consciente das suas necessidades emocionais; o resultado tende a ser positivo nos relacionamentos, onde tende a haver maior maturidade e estabilidade, desde que trabalhe a tendência a sufocar (ou a ser sufocado). Ainda nas relações afectivas, se não encontrar uma forma mais elevada e segura de viver a intimidade, numa comunhão que é também espiritual, sensível e receptiva, tenderá a ter desilusões e frustração. No 1º semestre, invista particularmente em si e deixe de gastar energia no que não quer ver crescer. Se se libertar mais dos outros e de si mesmo, poderá canalizar mais produtivamente a sua natural inquietação. Acredite em si, use a sua busca como motor de evolução, mas promova o equilibro (nas finanças, na saúde, entre as várias actividades). Para os nativos do 3º decanato (11 a 21 Novembro) há um ciclo que se fecha e que o confronta com a necessidade de sair da acomodação e do medo, da manipulação familiar e da auto sabotagem. Cuide dos níveis de energia e faça espaços na sua vida para a magia, para o encontro puro de almas, para a tolerância e a paciência, para o prazer de expressar a sua singularidade frente ao mundo. "


Já agora, quem é que dançou esta música?


5 comentários:

Ana disse...

Se isto fosse verdade, não era nada mau, não senhora:-) A verdade é que 2010 foi um ano muito bom para mim, e a continuar a tendência, pode ser até que tudo isto bata certo.

Sairaf disse...

Todos me dizem que este será o meu ano, mas não acredito muito nos astros, respeito!!
Estou confiante em mim e no meu trabalho e empenho!!
Esta música trouxe-me muitas e boas memórias, obrigado!!
abraço grande
Com carinho
Sairaf

najla disse...

O meu signo! esperemos que assim seja. (dava jeito!:))

NI disse...

Ana, espero que tenhas um grande ano.

Sairaf, o que me aconteceu em 2010 leva-me a chegar à seguinte conclusão: acredito tanto nos signos como acredito que o empenho e a entrega notr abalho é valorizado, isto é, nada. Mas, enfim, para a frente é que é o caminho. Quanto à música, também tenho boas recordações.

Beijos

Missanguita disse...

Gosto.
Espero que sim.
Só falta fazer a minha parte.... :D
Obrigada!!!

E sim, já dancei ao som dessa música.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso