segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais um dia...

Em que estou sem fazer nenhum.

A "ordem de serviço" ainda não chegou pelo que tenho que me manter entre estas quatro paredes. Mas o que são dois meses à espera de uma ordem de serviço? Até porque, segundo já me informaram, tenho a minha futura secretária com uma bela "torre" de trabalho para fazer.

Mas, enfim, enquanto aguardo aproveito para ler, dar uma "olhadela" ao talk para ver quem está on line e fazer os "carregamentos obrigatórios" de cafeína e nicotina...


4 comentários:

S* disse...

Ai ai ai... aproveita o tempo livre, o trabalho vem depois!

Eu Mesma! disse...

Bem...
dois meses por uma ordem de serviço?

fantastico....

Rui disse...

Produtividade do País (ou melhor:falta dela) é isso mesmo !
Como é que o país pode avançar quando são precisos 2 meses (ou mais) para se saber o que uma pessoa vai fazer, não tendo ela qualquer culpa no caso ?
Isso, multiplicado por muitos milhares dá no que dá !
.

NI disse...

S*, o problema é que não nasci para estar sem fazer nenhum. Eu até teria muito que fazer se não estivesse confinada a estas quatro paredes. Pelo menos vou estudando porque felizmente estou numa área em que o aperfeiçoamento e o estudo contínuos são obrigatórios. Mas. sinceramente, já estou cansada desta situação.

Eu Mesma, faz amanhã dois meses.

Rui, como já referi pelo menos vou lendo alguns livros sobre a área em que vou começar a trabalhar mas o probçema é que o trabalho se vai avolumando no novo serviço e estou mesmo a ver que nos primeiros meses vou ter que levar o traalho para casa quando poderia fazer as coisas com calma. Pode ser que esteja para breve...ou não! :)

Beijos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso