sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vou começar a levar dinheiro...


Por estas consultas.

É que os astrólogos ganham muito dinheiro e isto de dar consultas de graça com a crise que anda para aí, não é nada.
Mas, enfim, cá vai para o Senhor que me pediu como conquistar uma mulher do signo de Touro os meus conselhos de borla:

As mulheres do signo do Touro ganharam ao longo dos anos a reputação de serem as mais atraentes do Zodíaco. O planeta que influencia Touro é Vénus e, embora também influencie a Balança, a sua influência sobre as pessoas daquele signo é mais directa.


As mulheres do signo do Touro são muito determinadas, pensam cuidadosamente e não se deixam atemorizar ou apressar quando tomam decisões.


Essencialmente, estas pessoas preferem viver no campo, embora as suas carreiras profissionais os mantenham na cidade a maior parte das vezes. Gostam de cultivar flores.


Não é boa ideia dizer piropos assim como sugerir-lhes ligações despreocupadas. Isto não acordará pura e simplesmente as suas paixões. Na verdade são muito convencionais e facilmente se desinteressam. Em vez disso é preferível não apressar as coisas, usar a lisonja, admirar as suas roupas e, se visitar a casa delas, comente favoravelmente o seu bom gosto e admire os seus objectos que são muito importantes para elas.


As mulheres de Touro são quase sempre conservadoras, mas não considerem o seu formalismo artificial. É simplesmente uma maneira de tornar a vida mais civilizada e elegante. Os seus modos calmos ajudam os que os rodeiam a acalmar.


O seu magnífico sentido de humor e o facto de aceitarem bem uma piada torna-os muito populares.


Também gostam muito de luxo e das coisas boas da vida.

Se precisar de escolher uma prenda para uma mulher de Touro, escolha discos, flores, um lenço ou uma mala de maquilhagem.


Mas, sem dúvida, a melhor forma de chegar ao coração de uma mulher de Touro é através de uma caixa de chocolates. É que a gula é o seu maior pecado...


Para primeiro encontro sugira um bom restaurante. É meio caminho para agradar a uma mulher Touro...



Nota final: Meu amigo, esquece tudo o que escrevi. O mais fácil é convidares a mulher de quem gostas para um café e dizeres isso mesmo olhos nos olhos. O máximo que te pode acontecer é ela dizer que não interessada numa relação contigo.

6 comentários:

Abobrinha disse...

Eu sou toura! Eu sou toura! Eu sou toura!

NI disse...

Ahahahahahah.

E que queres? Uma caixa de chocolates ou um convite para jantar?

Tinta Permanente disse...

Acho que o touro homem é o que melhor se dá comigo, e tenho feito grandes amizades com o touro mulher. São grande signos. Também gosto imenso dos peixes e aquários que são os meus irmãos. Beijinhos

NI disse...

Tinta, o touro homem, pelos vistos, também é o que se dá melhor comigo. :-)

Djinn disse...

Ahhhhhhhh eu tb sou touro!!! :):):)

NI disse...

Por isso é que nos damos bem Djinn.

:-)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso