sexta-feira, 7 de outubro de 2011

...

Ontem foi o dia de todas as homenagens mas eu, como sempre, tenho a mania da contradição e só hoje falo da morte do Steve.

Dizem que ele mudou o mundo de todos nós. Não sei se mudou o mundo de todos mas o meu mudou. Para melhor.

A ele devo, sobretudo, a resolução da minha dificuldade em termos de motricidade fina. Não conseguiria trabalhar num computador sem esta brincadeira:



E também lhe devo as longas caminhadas à beira-mar com a companhia da música. Posso esquecer-me do telemóvel, mas nunca disto:



Há pessoas que nasceram para mudar o rumo do mundo.

Uns deixam as suas marcas pelas piores razões.

Outros, criam o futuro...


5 comentários:

Bloguótico disse...

Depois das homenagens de ontem, posso hoje aparvalhar dizendo que "Steve Jobs" foi porque não era preguiçoso e gostava de trabalhar!... porque se fosse não os tinha! :p

NI disse...

Subscrevo.

:)

Petra disse...

Sem dúvida que revolucionou as tecnologias! homenagens bem merecidas sem dúvida.

S* disse...

O que ele fez vai ficar para sempre.

NI disse...

Petra e S*, subscrevo igualmente.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso