domingo, 30 de outubro de 2011

...

E depois da experiência desta manhã na rádio (não me perguntem se correu bem porque não serei a pessoa mais adequada para responder, apenas sei que fui muito bem recebida), o resto deste dia de domingo tem sido ocupado com a preparação da formação que vou dar no final da próxima semana.

Mas o que me apetecia mesmo era um banho de espuma e ir para a caminha.

Ando cansada como tudo...



Fiquem com um dos temas que tocou no programa em que estive...





Nota - Fiquei a saber que tenho uma "voz sexy e sensual" :)


2 comentários:

Confuskos disse...

Foi por este Videoclipe que eu passei a ficar fã do tema!! Nem sei porque será!! :P

Obrigado, foste fantástica!

Beijinho *

NI disse...

Ah..., mas eu imagino porque ficaste fã. Queres que te faça um desenho? :)

Obrigado eu, pela forma amável como me recebeste.

Beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso