quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Como descobrir que ele é mau na cama...mesmo antes de ele tirar a roupa..."




E não é que há alguém preocupado com a falta (ou má) assistência ao feminino e se tenha dado ao trabalho de descobrir os sinais que identificam o homem como "não especialista"?


Os "ditos cujos" chegaram à brilhante conclusão que os "não especialistas" apresentam dois sinais:

Primeiro sinal - ele só fala dele próprio e não se preocupa em ouvir o que nós dizemos. Ora, se ele não manifesta interesse em ouvir o que dizemos, muito menos se vai preocupar com o que nós queremos. "Se ele acha que tem sempre razão, como é que vai perceber que tem de fazer algumas coisas de maneira diferente?"

Segundo sinal - "ele é 'esquisitinho'...Tradução: vive de nariz torcido ao mundo. Ou porque a comida não tem sal, ou porque não gosta de beringelas e de certeza que aquilo tem beringelas, ou é alérgico às natas, ou não come peixe porque tinha um tio que morreu com uma espinha crivada no esófago, ou porque está muito frio, ou faz muito calor, ou o hotel é grande, ou o hotel é pequeno, enfim, nunca nada está bem... estes são os inseguros típicos, que vivem de manobras de diversão. A culpa é sempre do mundo, nunca deles."


Em conclusão: meninas, fujam dos egoístas e dos inseguros.


4 comentários:

A Minha Essência disse...

Fugir é complicado. Só mesmo na "hora do vamos ver". Isto porque acredito que nenhum ande com nada escrito na testa. Porém, até que dava jeito pois facilitava e muito a nossa vida e, não se perdia tempo. :P

Oh céus!

NI disse...

Essência, até porque se todos tivessem escrito na testa o que são, creio que não deixávamos nenhum aproximar-se de nós. Assim, sempre nos conseguem iludir por uns instantes.

:)

só 1 mulher disse...

Sem tentar, não vamos saber mesmo... até porque os sinais por vezes enganam-nos

1 beijinho

Petra disse...

Temos de experimentar primeiro...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso