quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Resumo dos últimos três dias...


 
Ausente mas não desaparecida em combate. Apenas a recuperar de uns "exames" que me confrontaram com o facto de ter 52 anos em cima e não 40. Acresce uma inflamação severa nas minhas queridas "vistas". Ah, é verdade, e as minhas "amigas" insónias gostam mesmo de mim! Um verdadeiro consolo...
 
Entretanto, acabei de chegar do aeroporto onde fui levar a filhota mais nova que está, neste momento, a meio caminho de Bristol para passar duas semanas com a irmã em Inglaterra. 
 
Como a maioria sabe, a minha filhota mais velha já está há cinco anos em Inglaterra e decidiu preparar uma festa surpresa à irmã "caçula" que no dia 17 faz 20 anos. Vai daí, enviou os bilhetes de avião e lá vi mais uma filha a partir.
 
E depois não querem que as minhas tensões subam...
 
 
Nota: Apesar de tudo, tenho visitado os vossos blogues apesar de não comentar.

4 comentários:

Afrodite disse...


O ninho vazio é algo terrível!
E eu que o diga que ainda por cima só tenho um "passarinho"!

Força Ni... se eles voam é bom sinal.
Beijos de mãe
(^^)

(as tuas melhorinhas, sim??)

Janita disse...

Três dias que vejo não terem sido nada fáceis, mas tu és forte e saberás enfrentar este 'tranco'! :) Sei do que falas, também sou mãe de dois 'rebentos', o mais novo a viver, actualmente, na Holanda. Ah, a falta que ele me faz!!
Coragem e força, Ni!

Beijinhos e um grande abraço!

Rui disse...

Calculo quanto te custou, Ni !... mas deixa lá, que foi uma boa causa !
A irmã, certamente que apreciou muito e isso é reconfortante !

Beijo

NI disse...

Afrodite, Janita e Rui, obrigada.

Beijinhos para os três

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso