terça-feira, 17 de outubro de 2017

Porque hoje me apetece dizer isto...



Ou não...

Ontem, depois de ter colocado um post dedicado a um Amigo, dei por mim, pela noite dentro, a escrever um longo post (ter a filhota mais nova a milhares de kms no dia em que faz 20 anos dá nisto).
 
Apaguei e reescrevi.
 
Hoje, reli, reescrevi e...apaguei!
 
Dirão alguns que os longos dias de trabalho que tenho tido me estão a deixar louca.
 
Talvez. Mas, sabem uma coisa? Cada vez me convenço mais que me estou a transformar numa pessoa do silêncio. Até já perdi o gosto de escrever mensagens encriptadas.Mas não me perguntem como é que me transformei assim...
 
Fiquem com a música que estou a ouvir ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Muita reflexão para chegar ao silêncio...

NI disse...

Clementina, convenhamos que é muito mau sinal quando não sai nada do "5º piso".

:)

Francisco o Pensador disse...

Pelo contrário Nina, é muito bom sinal. Isso significa que nada se perdeu e continua tudo lá...bem guardado. :)

Bjs

NI disse...

Francisco, neste momento preferia ter longos vazios.

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso