Imagem da net
Gosto de mensagens encriptadas? Gosto.
Creio que, hoje em dia, já ninguém consegue interpretar as minhas mensagens mas não resisto a continuar. É quase um desafio que encerra alguma magia. É como as mensagens que trocámos com um simples olhar. E quando o olhar está longe...
Mas há outro tipo de mensagens. As que transmitimos através do corpo. O medo, a tensão, o enfado, a fúria, a procura, a agonia, a dor, o ciúme, a passividade, a prepotência, o cansaço, a necessidade de afecto, a afetividade, a amizade, o amor, a paixão, a alegria....
Como seriam as relações se todos nós conseguíssemos "ler" a linguagem corporal?
Mas, na verdade, a maioria, apesar de ter uma boa visão, não consegue ver...
Que linguagem corporal transmitimos quando nos deixámos enlevar por uma música e deixámos que o nosso corpo diga aquilo que não conseguimos dizer por palavras?
Fiquem com uma das músicas que mais gosto de dançar sozinha e que já me causou alguns embaraços porque basta ouvir os primeiros acordos para começar a dançar! (Fechem os olhos e deixem-se envolver pela música e...dancem...)
Tenham um grande fim-de-semana.
1 comentário:
Olá, NI, espero que já te sintas melhorzinha.
Creio que uma pessoa que seja mais observadora lê, com alguma facilidade, as mensagens enviadas através da expressão corporal...quando são naturais e expressam o sentimento do momento.
A música gostei muito e, apesar de ser bastante convidativa e se poder dançar sozinha, eu preferia dançar com alguém que acertasse comigo, na dança...:)
Beijinhos, Ni e continuação de dias o melhor possível.
Enviar um comentário