sábado, 7 de outubro de 2017

Passatempo "E a Melhor Frase de Amor é..." 2º Lugar

 
Chegou a altura de anunciar a frase, (bom, é mais que uma frase mas aqui o pessoal já está habituado e não leva a mal), que ficou em 2º lugar.

Com 11 votos, em 2º lugar ficou a frase n.º ...11.

A sua autora tem o blogue "Portugalredecouvertes".

 
 
Parabéns à autora.
 
Para poder enviar o prémio, agradecia o envio de uma morada para o mail ni.entreamigos@gmail.com.
 
Fiquem com a música que a autora escolheu.



7 comentários:

Rui disse...

Gostei ! :)... Era uma das minhas favoritas ! :)
Parabéns Angela !
Beijinhos :)

Francisco o Pensador disse...

Boa! Eu sabia...Estou quase a conseguir o pleno!...
Sei que não podes nem vais revelar nada mas ou muito me engano ou o vencedor vai ser aquela que eu cheguei a comentar que achava qualquer coisa de fenomenal. :)

Parabéns à Ângela pela sua linda frase. Não sendo a primeira tinha que ser a segunda melhor.

Bjs

Ricardo Santos disse...

Muito Parabéns Ângela !!!

Afrodite disse...

:)))

Vinha ansiosa por poder passar aqui para ver quem ficou em segundo lugar... e fico feliz pois acertei no meu vaticínio!
Votei na frase da Angela, neste "monumento" poético, para primeiro lugar e não podia estar mais contente.
Falta saber quem ficou em primeiro... mas se a minha intuição não me falha, de certeza que vai ser um homem! :))

Volto-te a dar os parabéns por esta tua iniciativa... e voltarei a dar-tos amanhã!

Parabéns à Angela, a dona do sorriso mais lindo da Blogosfera! :)

No Reino do Infinito disse...

Parabéns infinitos ;)

Portugalredecouvertes disse...

Queridos amigos,

Deixo aqui um xi-coração tão grande quanto a distância que nos separa do Algarve a Lisboa, e mesmo até ao Minho!
Que a amizade, uma das filhas do amor (pois que poderá ser a sua filha preferida, aquela que começa pela mesma letra), sempre permita que os encontros felizes aconteçam!

beijinhos
e muito obrigada :)))
Angela

Francisco o Pensador disse...

Afrodite, eu não sei não. Há uma frase que considerei fenomenal desde o inicio e que seria estúpido pensar sequer que ela pudesse ficar fora do pódio. Se ficar, seria uma grande surpresa para mim, ou melhor, desilusão neste caso...

Mas como a Ni gosta de nos fazer sofrer...só daqui a pouco vou tirar as minhas dúvidas. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso