domingo, 4 de setembro de 2011

Jantar de Bloggers



É já no próximo sábado, dia 10 de Setembro, que vai ter lugar mais um "jantar blogueiro".

Para mim será a terceira experiência e a oportunidade de conhecer algumas pessoas das quais apenas retemos uma imagem que as palavras nos fazem criar.

A organização está a cargo da S* e as inscrições podem ser feitas para o seu mail:  asminhaspequenascoisas@gmail.com.

Se correr como as duas edições anteriores não tenho qualquer dúvida que será inesquecível.

Como diz a S*, "saiam da bolha de segurança, vai ser divertido"

3 comentários:

S* disse...

Ni, estava agora mesmo a tratar de enviar emails sobre o jantar... obrigada. Passa pelo blogue para discutirmos local do jantar.

Confuskos disse...

Olá Ni,

Parabéns pelo blogue!
Devo esta minha primeira participação no teu blogue para falar em nome daqueles que se encontram dentro da tal "bolha de segurança"!!

Não é fácil esse passo, o frio no estômago, as dúvidas e a ansiedade... são personagens fortes dentro do nosso cérebro e que só atrapalham centro das decisões!! :)

Agora a sério, confesso que apesar de tudo adorei a ideia e me entusiasmou logo... mas sei que vou ficar muito ansioso com o aproximar do dia... :)

Beijo*

(e permite que te trate por "Tu", com quase 29 anos confesso que o intervalo de idade que nos separa, me levaria a tratar-te por "Você", mas sem querer faltar ao respeito, simplesmente parece-me mais fácil assim, desta forma, existem menos barreiras)

NI disse...

Confuskos, bem vindo a este cantinho e obrigado pelo teu comentário.

Para mim é o terceiro encontro e apenas posso dizer que guardo excelentes recordações dos dois primeiros. Mais, ainda, mantenho uma excelente relação com as pessoas que participaram.

E agradeço o tratamento por tu.

:)

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso