quarta-feira, 7 de setembro de 2011

As meninas querem arranjar um marido rico?




Vão até à China e inscrevam-se no Centro de Educação Moral e depois de aprenderem boas maneiras e a detectar as mentiras masculinas, terão como prémio a apresentação a pretendentes ricos (no meu tempo havia o manual da boa esposa e mãe de família).

A notícia daqui acrescenta que "...desde a abertura, o Centro mantém ainda uma lista de homens solteiros numa base de dados, visando a aproximação das alunas no final do curso. E para figurar na lista de pretendentes, os homens têm desembolsar 30 mil yuans (mais de 3300 euros)...."

Segundo a mesma notícia, outra forma de arranjar um marido rico é no parque Zhon Shan, em Pequim, aos domingos à tarde na "feira dos solteiros". "...Munidos de cartazes em que anunciam as filhas e filhos solteiros, dezenas de pais e mães reúnem-se à procura de um bom candidato para integrar a família. Nos cartazes escrevem também os requisitos que o candidato deve ter, como altura mínima, salário mínimo, apartamento e emprego sólido..." - (estilo feira do gado, estão a ver?)

Se não quiserem ir até à China, sempre podem pintar o cabelo de loiro e passar as tardes de domingo a assistir na primeira fila a um jogo de futebol. Pode ser que um "Cristianinho" repare...


Fosga-se...

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso